sexta-feira, 14 de junho de 2013

o Vestido.

Ela chegou, os meus olhos só sorriam quando eu a olhava. Ela estava de vestido, longo. Cumprimentou-me, delicadamente e os nossos rostos se tocaram, foi o suficiente para o cheiro de laranjeiras do perfume da moça, me entorpecer. Os meus olhos passaram a noite inteira filmando Ela, cada movimento. O batom vermelho, [aaah]... O batom, desenhando os ricos dos lábios e me alucinando. O sorriso era largo, segurando um copo de whisky, então, era ainda mais verdadeiro. 
Ela dançou, bebeu, gargalhou e me destruiu por dentro. Sem, ao menos, se esforçar, me destruiu.
Reparei a noite toda, os detalhes: a mão ajeitando o cabelo, o movimento dos lábios, o cruzar de pernas, o desenho do corpo... Nada escapou. Mas quando ela dançava, me era o estopim. Eu olhava o balançar do vestido, cobrindo as suas pernas, era intrigante, eu tinha o corpo inteiro para admirar, os lindos seios... Mas eu só mirava o balançar da barra do vestido, de um lado, para o outro. Permiti-me a imaginar, os mistérios que o vestido cobria. 

E passei a suspirar, imaginado Ela sem aquele lindo vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário