sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O menino da menina, a menina do menino.


Passaram-se muitos moços, rapazes, mulheres e moças... com o poder de suspiros e delírios. Não posso negar, por vezes até já tocaram minha'alma. Mas passaram.
Quando mesmo se esperava e quando a esperança se tornava aquela antiga vizinha velha e doente que visitamos de vez em quando, surgiu o Menino.
O sorriso moleque e o olhar misterioso.
Resisti, fingi que não vi. Era proibido. Fugi, corri e me convenci que não jamais aconteceria.
Aconteceu! 
A cerveja me encorajou, naquela noite ele me amou, me comeu, me tomou em seus braços como um bicho... Mas eu jurei por todos os amores dessa vida que seria apenas uma aventura. 
Quebrei o juramento e tive que pagar caro por isso.
Alguma coisa, inexplicavelmente, me possuiu... Nem tão aos poucos assim, digamos que essa coisa é avassaladora. Não pediu licença, me invadiu, e aquela vontade de tentar resistir já não existe mais. 
O menino, então, me encantou! Ele é enfeitiçante (aquele que tem o poder de enfeitiçar). Tudo aconteceu rápido, sem chances pra recusar ou pensar em desistir.
Senti medo, mas o menino não deixo isso se alastrar. Eis, que as confissões secretas de uma vida inteira se tornaram as coisas mais simples de serem ditas, os sorrisos distribuídos gratuitamente, os sonhos tornaram-se realidades... Me apaixonei completamente. Ele possui a minha'alma, não apenas toca, possui.. Os suspiros o pertencem e os delírios? Só nós sabemos como aquilo tudo é possível. 
Fiz o menino se sentir vivo, fiz o coração dele bater mais acelerado e transformei o menino num sonhador que ele sempre foi, devolvi suas asas e o convidei para voar. 
Meu menino, sua menina.

(Autor e inspiração desconhecidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário