segunda-feira, 25 de março de 2013

Ao meu Partido*


Hoje o meu partido completa 91 anos.
Eu poderia dedicar essas linhas para contar a história de luta, conquistas e transformações do Partido Comunista do Brasil, mas prefiro apenas contar o quanto ele mudou a minha história. 
Sou apenas uma menina que tem milhões de sonhos no peito e o maior deles é de mudar o mundo, os tolos julgam utopia. Para estes eu digo: eu prefiro morrer sonhando, a viver sem esperança.Podem me julgar, podem achar que o que escolhi não vai mudar nada, podem ter ojeriza à política, podem desacreditar ou desconfiar. Eu prefiro: mudar! 
Foi nas fileiras do PCdoB que enxerguei a melhor maneira de realizar tudo isso, eu tenho fetiche pela luta e o meu Partido também. Dedicarei cada segundo e cada minuto da vida para fazer mais pessoas sorrirem, ao lado do PCdoB eu conseguirei.


Viva o PCdoB! 
Viva a tem a coragem de lutar!


*quando criei o blog prometi não falar de política, mas o PCdoB é um pedaço da minha laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário