domingo, 24 de março de 2013

Como se fosse o Mar...


A cabeça esquentou, o arrepio tomou conta de mim... Me peguei bem nervosa, estranho, diferente. No mundo de hoje as coisas diferentes ainda assustam. Sensibilidade, uma vida inteira em 30 segundos de pensamento, a flor da pele todas as inseguranças. Medo, tenho até vergonha de sentir isso. Principalmente quando se refere à fé. Engraçado... Porque fé na vida nunca me faltou. Peguei-me a andar por toda a casa, os dedos das mãos se entrelaçando desesperadamente. Agonia, só aumentava. Eu senti Ela perto de mim, eu já não tinha mais dúvidas. Desesperei-me, aquilo tudo era muito novo pra mim. Só as vozes do telefone me acalmavam. Daí então... parei. Respirei fundo, me pus a conversar com o tempo. Me acalmei... Ufaaa! Sorri.. pensei e disse:



- Volte sempre, minha Dona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário