quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ando com os zóio cheios d'água.

O peito anda cheio de emoções, como sempre esteve. O sorriso continua largo, até nos momentos adversos. A ansiedade ainda me perturba. A calma continua passando longe. A nostalgia continua me visitando. A saudade nunca passa. Os cabelos continuam longos. Os vícios continuam tentadores. O som da chuva ainda agrada os meus ouvidos, mesmo preferindo o sol. A fé continua me intrigando. O amor sempre me fascinando. O mar continua encantador, com todo seu conforto. A Lua continua sendo a casa de Jorge. O prazer continua sedutor. A carne continua fraca. As paixões continuam me possuindo. Os amigos sempre serão sinônimos de felicidade. E Bethânia ainda me destrói por dentro.

Mas os meus olhos... acho que ficaram bestas, estão brincando de molhar o meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário